Notícias

AXN celebra audiência de 2015 e lança nova identidade visual


axn-novologo-2016.jpg
Divulgação

Canal que exibe filmes e séries de ação da Sony, o AXN está vivendo um de seus grandes momentos em audiência na TV por assinatura brasileira.

Segundo dados divulgados pela própria emissora, em 2015 o AXN se tornou o que mais cresceu entre os 10 canais de maior Ibope da TV paga. Além disso, conquistou a liderança no Tempo Médio de Permanência (ATS) da audiência com uma média de quase 40 minutos no horário nobre entre todas as emissoras da Pay TV.

Em termos de programação, o grande destaque do ano passado foi a estreia de "CSI: Cyber", que conquistou o primeiro lugar entre mulheres da classe AB, com idade de 25 a 34 anos, com quase 2 pontos, e mulheres do público AB entre 18 e 34 anos, com 1,3 ponto.

Além da estreia de novas séries, as novas temporadas também auxiliaram o crescimento do AXN em todos os targets analisados para a medição da TV por assinatura - no total, são 63 -, fazendo com que o canal conquistasse o sétimo lugar total na TV por assinatura brasileira.

Para celebrar o momento, o AXN está lançando sua nova logomarca, mais escura e com fonte diferente do passado. "Esta nova identidade visual do AXN é a embalagem perfeita para as séries que o público brasileiro aprendeu a amar. Ela reflete o clima, a dinâmica e a energia do canal e temos certeza que os fãs do AXN vão se identificar com o que vão ver no ar”, comenta Alberto Niccoli Jr., Senior Vice-President & Gerent Manager do Canal Sony e do AXN no Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado