Notícias

"Programa Silvio Santos" lança mais uma pegadinha inédita neste domingo

E mais: Vanusa e Aretha Marcos participam do "Jogo das Três Pistas" e final do "Levanta-te"


programasilviosantos-vanusa-arethamarcos.jpg
Fotos: Divulgação/SBT

No "Programa Silvio Santos" deste domingo (14), o apresentador recebe as cantoras Vanusa e Aretha Marcos, sua filha.

Elas participam do "Jogo das Três Pistas", conversam com Silvio Santos sobre seus últimos trabalhos e relembram sucessos de Vanusa, como a música “Paralelas”. Aretha canta ainda um trecho de “Como Vai Você”, canção composta por seu pai, Antônio Marcos, e fala sobre seu DVD “Aretha Marcos ao Vivo”. No game, elas terão três dicas em cada ficha para adivinhar as respostas da rodada.
 
A atração terá ainda a grande final da segunda edição do “Levanta-te”. As duas duplas finalistas são Jocilene e Paulo, de Duque de Caixias (RJ) e Josielle e Vitória, de São Paulo (SP). O programa relembra as apresentações de ambos e mostra os melhores momentos de cada dupla.

Jocilene e Paulo cantarão “Escreve Aí”, enquanto Josielle e Vitória interpretarão a música “Fã”. Os vencedores levam para casa 50 mil reais e a segunda colocação ganha 10 mil reais. O auditório e os jurados Nadja Haddad, Décio Piccinini e Adryana Ribeiro serão os responsáveis pela escolha.

E mais: “Jogo dos Pontinhos”, “Disputa Musical” com Hugo e Tiago, Mariane, Helen Caroline, MC Menor e MC Pikeno e a pegadinha inédita “Boneco do Mal”, onde babás serão contratadas para cuidar de um menino. O que elas não sabem é que a criança em questão se trata de um boneco amaldiçoado.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado