Notícias

PR: Rede Massa/SBT comemora números de Ibope neste início de ano


tribunadamassa1302.jpg
Fotos: Divulgação
A Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, começou 2016 com o pé direito, pelo menos segundo dados divulgados pela sua assessoria de imprensa. 
 
O canal do apresentador Ratinho, em Curitiba, manteve a vice-liderança na média do mês de janeiro, com 13% de share contra apenas 10,4% da terceira colocada. Durante 2015, a afiliada do SBT na capital paranaense também levou a melhor, com 14,42% de share contra 11,98% da RICTV/Record, na média do ano.
 
Os destaques no primeiro mês de 2016, na programação local, ficaram por conta do "Tribuna da Massa Manhã", com apresentação de Eleandro Passaia, que cravou 11,7% de share contra 7,6% da sua principal concorrente. 
 
 
O esportivo "Show de Bola" conquistou 12,5% de share, deixando a emissora terceiro lugar na cidade com 7,6%. O humorístico "Salada Mista", apresentado por Rafael Massa, filho do apresentador Ratinho, ao lado de Murilo Bordoni, levou a melhor com 14,6% de share, deixando a Record com 9,8%. 
 
A atração de agronegócios "Negócios da Terra" também ficou na vice-liderança, com 11,2%. Já o programa comunitário da hora do almoço, o "Tribuna da Massa 1ª Edição", apresentado pelo irreverente Paulo Roberto Galo, levou o segundo lugar de audiência com 15,3% de share, contra 14,8% da RICTV.
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Curitiba. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado