Notícias

Combate planeja enorme cobertura para volta de Anderson Silva ao UFC


canal-combate.jpg
Foto: Divulgação
Um dos maiores lutadores da história do MMA (Mixed Marcials Arts - ou Artes Marciais Mistas), Anderson Silva está prestes a voltar ao octógono do UFC, principal competição da categoria. 
 
Com isso, o canal Combate, que deverá exibir a luta com exclusividade no Brasil ao vivo, já planeja todos os detalhes para fazer a melhor cobertura possível. A jornalista Ana Hissa, correspondente do Combate e SporTV em Las Vegas, será enviada a Londres, capital da Inglaterra, na semana que antecede a luta para acompanhar os bastidores do evento. 
 
Estão previstas entradas ao vivo nos programas além da geração de conteúdo exclusivo para as redes sociais. Vale ressaltar que o Combate será o único exibidor do certame diretamente para o Brasil. 
 
A Globo não deverá mostrar nem um VT com os melhores momentos da luta, fazendo o Combate ficar sozinho na luta. Anderson Silva lutará contra Michael Bisping, no próximo dia 27 de fevereiro, em Londres. 
 
Atualmente, o Combate é oferecido para assinantes em pacotes a la carte, à parte dos pacotes tradicionais da TV por assinatura. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado