Notícias

Remontagem da vila do "Chaves" ficará exposta em São Paulo


11d844b238d0507c9d6d5f11c30f455b.jpg
Divulgação

Os fanáticos pelo seriado "Chaves", exibido no SBT e nos canais do Grupo Turner na TV por assinatura - como TBS e Cartoon Network -, podem ver de perto a vila que dá vida ao programa.

A partir do dia 20 de fevereiro, data em que Roberto Gómez Bolaños completaria 87 anos, a exposição "A Turma do Chaves" chega ao Memorial da América Latina, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis no site da Ingresso Rápido e a partir de segunda (15) poderão ser comprados nas bilheterias do espaço.

Não é a primeira vez que a vila é reproduzida no Memorial da América Latina. Em novembro de 2014, após a morte de Bolaños, o museu organizou uma exposição com tapadeiras que simulavam o cenário do seriado. Em apenas uma semana, cerca de 40 mil pessoas visitaram o local.

Dessa vez, a exposição inédita em São Paulo levará ao Pavilhão da Criatividade réplicas do cenário original e a permitirá aos visitantes entrar na casa do Seu Madruga e sua filha, Chiquinha. No final de semana de abertura da exposição, o Memorial organizará também uma feira gastronômica de churros, quitute tradicional da série.

Outra atração é a exposição gratuita com caricaturas de personagens de Bolaños realizada pela Associação dos Caricaturistas do Brasil no espaço Gabriel Garcia Márquez.

"Turma do Chaves" fica no Memorial da América Latina até o dia 27 de março com ingressos a R$ 10 inteira e R$ 5 a meia-entrada. Haverá limitação de entrada por dia e horário, então os ingressos devem ser adquiridos com antecedência.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado