Notícias

Rede Massa/SBT contrata apresentadores de afiliada da Globo

Os dois apresentarão novo jornal da emissora


EduardoScola-ThaysBeleze-RedeMassa.jpg
Divulgação

Afiliada do SBT no Paraná e pertencente ao apresentador Ratinho, a Rede Massa fez duas contratações ousadas para o mercado paranaense.

Os jornalistas Thays Beleze e Eduardo Scola estrearão na emissora a partir da próxima segunda-feira (15) com o novo jornal "SBT Paraná".

Os dois apresentadores, reconhecidos em todo o estado e que recentemente eram destaques da programação local da RPCTV, afiliada da Globo, chegam para reforçar a equipe da rede.

Além das contratações, novos investimentos e quadros também deixarão a atração jornalística ainda mais dinâmica, com entradas ao vivo mais frequentes das diferentes praças da emissora no estado.

Para o diretor de jornalismo da Rede Massa, Mauro Lissoni, os reforços somam aos planos do canal, que vem investindo e crescendo frequentemente em audiência e em produção.

"Além de grandes jornalistas, Thays Beleze e Eduardo Scola são sinônimos de credibilidade e profissionalismo, tanto na capital quanto no interior do estado, razão pela qual quisemos trazê-los para somarem ao nosso time, que já conta com grandes nomes”, afirmou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado