Notícias

Mionzinho é tatuado no palco do "Legendários" em vingança de Juju Salimeni


legendarios-13022016 (2).jpg
Fotos: Divulgação/TV Record

Juju Salimeni está se vingando de seus colegas do "Legendários" após tanto sofrimento à frente dos quadros de desafio.

Agora, ela deu início ao "Jujusticeira", aprontando poucas e boas com o elenco do programa comandado por Marcos Mion.

Neste sábado (13), será a vez de Mionzinho. Ele por maus bocados no palco da atração ao ter o rosto do cantor Latino tatuado nas costas. Um dos convidados do programa, o cantor se diverte com o resultado da brincadeira.
 
No júri de "Meu Outro Lado", Latino divide a bancada com Ludmilla e Márcio Victor, do Psirico. No quadro, eles avaliam grupos de pessoas “comuns” que se transformam em superestrelas e dão um show em apresentações pra lá de especiais.

Tem também o "Loucura Labial". O time dos homens, composto por Latino, David Brazil e Christian Figueiredo, enfrenta o time das mulheres, representado por Robertha Portella, Ana Paula Minerato e Natália Guimarães. No jogo, um veste uma camisa de força e o outro coloca o fone de ouvido com uma música bem alta. Quem está com os braços presos fala uma palavra e, apenas por leitura labial, o companheiro precisa descobrir qual é. Eles têm um minuto para acertar cinco palavras. Quem tiver mais pontos ganha.
 
E os convidados terão de colocar sua memória à prova no "Cada Pintado no Seu Quadrado", em que eles têm de olhar uma sequência de fotos e, depois, colocar os modelos que representam essas imagens na mesma ordem. Todos estarão com uma pintura corporal do artista plástico W. Veríssimo e o tema desta semana é “Olimpíadas”.

O "Legendários" vai ao ar a partir das 23h, na Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado