Notícias

Esporte Interativo aumenta faturamento e valor de cota ao entrar na Net


eimaxx.jpg
Divulgação

Desde o mês passado na principal operadora do Brasil, a Net, o Esporte Interativo já sente os reflexos de ter acertado com a operadora.

Segundo o jornal Lance!, o canal esportivo da Turner ainda tem cotas de patrocínio em aberto para as transmissões da Liga dos Campeões e que estão sendo comercializadas com preços reajustados após o acordo com a operadora.

"O acordo com a Net abre um leque de coisas, pois aumenta a distribuição, eleva a atratividade e, consequentemente, o valor comercial", diz Fábio Medeiros, diretor de conteúdo do EI. Porém, Fábio e o Esporte Interativo não divulgaram quanto estão valendo e quais são estas cotas que ainda estão à venda.

A entrada na programação da Net reforça a intenção do Esporte Interativo de “transmitir a Liga dos Campeões com a mesma cobertura e conteúdo de um Brasileirão”, segundo afirmou o executivo do canal. "Nossos ídolos estão na Europa e precisamos trazê-los para perto dos fãs brasileiros" comentou Fábio Medeiros.

Atualmente, já são nove equipes do EI Maxx fazendo a cobertura do torneio europeu, nas principais cidades da Europa, como Londres, Madri, Barcelona, Porto, Paris, dentre outras.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado