Notícias

"Os Dez Mandamentos" continua em primeiro lugar em bilheteria nos cinemas


osdezmandamentos-moises-ultimocapitulo.jpg
Divulgação

"Os Dez Mandamentos - O Filme", baseado na novela de sucesso da Record, continua fazendo bonito nas bilheterias do cinema em todo o Brasil.

No seu segundo fim de semana, mesmo com o Carnaval acontecendo, o longa-metragem se manteve em primeiro lugar no ranking dos mais vistos.

Segundo dados divulgados pela Rentrak, que monitora as vendagens de bilhetes no país, o filme baseado na novela da Record já soma mais de 4,5 milhões de espectadores - neste último fim de semana de Carnaval, foram pouco mais de 2,3 milhões. O faturamento já chegou a casa dos 50 milhões de reais, a maior do ano no Brasil até agora.

O segundo colocado, o filme "O Regresso", ficou bem atrás, com pouco mais de 1 milhão de pessoas e faturamento de R$ 14 milhões em seu fim de semana de estreia. Completam o top 5 os filmes "A 5ª Onda", "Pai em Dose Dupla" e "Snoopy & Charlie Brown".

Vale lembrar que "Os Dez Mandamentos - O Filme" foi a maior pré-venda de ingressos da história do cinema nacional - incluindo filmes estrangeiros -, com pouco mais de 3 milhões de bilhetes vendidos antecipadamente. O longa é distribuído pela Paris Filmes e reúne cenas da novela e algumas poucas imagens inéditas. Tem autoria de Vivian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini.

No elenco, estão nomes como Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Sidnei Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado