Notícias

Mari Alexandre sobre polêmica com Zilu Godoi: "me prejudicou demais"

Boatos do passado dão conta que modelo já se envolveu com Zezé Di Camargo


marialexandre1202.jpg
Foto - Rodrigo Belentani/ SBT
Mari Alexandre falou sobre sua relação com Fábio Júnior, do filho Zaion, do começo de sua carreira e de uma polêmica envolvendo Zezé Di Camargo, em entrevista ao quadro "Elas Querem Saber" do "Programa Raul Gil", que vai ao ar neste sábado (13).
 
Uma das partes tensas da sabatina foi quando Mari teve que falar sobre Zilu Godoi, ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo.
 
No passado, Zilu proibiu a filha Wanessa Camargo de participar da mesma atração em que a modelo estava. "Isso aconteceu. Ela não deixaria a Wanessa entrar seu eu estivesse. Ela não gostava de mim", declarou Mari.
 
E completou: "Essa história da Zilu foi o que mais prejudicou minha vida inteira. Isso começou em 92 e me prejudicou demais. Eu era muito nova, imatura. Você faz coisas impensadas. Hoje eu não faria algumas coisas que eu fiz quando tinha 19, 20 anos".
 
[galeria]
Sobre a atitude de Zilu, Mari falou: "Eu acho que ela não estava errada, mas eu não faria o que ela fez". 
 
No passado, rolaram boatos de que Mari Alexandre tinha um caso com Zezé Di Camargo. Em 2014, no confinamento do "BBB14", a participante Vanessa, que mais adiante seria a vencedora do reality, abriu o bocão e falou sobre o cantor, afirmando que ele tinha um caso com a modelo. 
 
Fábio Júnior
 
Mari Alexandre também respondeu muitas perguntas sobre o cantor Fábio Júnior, com quem teve um filho. Ela garante que tem contato com o artista e o filho também: "Sim, tem contato. A gente se dá bem, conversa. O Zaion adora os irmãos". "Ele é uma pessoa boa, um pai maravilhoso. O Zaion ama demais o pai dele. Pra mim ele foi maravilhoso e quis ter um filho comigo. Eu só tenho que agradecer ao Fábio, pois se ele não quisesse a gente não teria tido um filho", completou.
 
"Quero que ele viva a vida dele e que seja feliz. Quero encontrar uma pessoa", disse sobre o futuro de Fábio Júnior e o seu.
 
Ainda na sabatina do "Programa Raul Gil", Mari afirmou que já recebeu convites para fazer filmes pornográficos, mas recusou: "Já fui convidada, mas não fiz". Sobre seu início de carreira, ela disse: "Eu queria ser famosa sem passar por cima de ninguém, sem me vender".
 
Casa dos Artistas
 
Mari Alexandre participou da primeira temporada do reality show "Casa dos Artistas", do SBT. E falou um pouco sobre sua participação: "Na época eu estava precisando de dinheiro. Eu estava com o Vavá na época. Lá dentro é muito difícil conviver com pessoas diferentes".
 
Sobre as brigas com Alexandre Frota, ela disse: "Ele me chamou de Pata, pois eu era muito bobinha. Eu era muito sensível, chorava por tudo".
 
Ainda na atração de Raul Gil, o "Jogo do Banquinho" será especial "A Praça é Nossa". Participam Carlos Alberto de Nóbrega, Marcelo de Nóbrega, Andrea de Nóbrega, Giovani Braz e Ênio.
 
Com apenas uma letra do alfabeto escolhida pelo telão, eles tentam adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.
 
O programa vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado