Notícias

Globo comemora "dia perfeito" de audiência no Rio e bons números em SP

Apuração das escolas de samba do Rio registrou grandes índices


apuracao-carnaval-mangueira-10022016.jpg

Muito por conta da apuração que determinou a Mangueira como a campeã do Carnaval carioca de 2016, a Globo teve um "dia perfeito" de audiência no Rio de Janeiro.

Com a divulgação das notas das escolas na tarde desta quarta-feira de cinzas (10), a emissora marcou 35 pontos de média com 78% de participação, sendo líder mais que absoluta na Grande Rio de Janeiro. Foram mais de 16 pontos de crescimento - ou 84% de subida - em comparação às quatro últimas quartas-feiras.

Em São Paulo, a apuração também teve bons números no Ibope: 17 pontos com 34% de share, uma subida de 2 pontos - ou 13% de crescimento na capital paulista.

O excelente desempenho no Rio de Janeiro fez a Globo ter a melhor média-dia (7h às 0h) do ano, com 20 pontos de média, e programas baterem recorde. O "Encontro" obteve 12 pontos com 38% de share; o "RJTV - 1ª Edição" também foi bem e ficou com 19 pontos e 45% de share; e o "Globo Esporte Rio" marcou 18 de média e 42% de de participação.

Já em São Paulo, quem bateu recorde anual foi o "Vídeo Show", que ficou com 11 pontos de média e 25% de share.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado