Notícias

Datena critica a Globo no ar: "Eu quero que vocês se explodam"


datena-posada.jpg
Divulgação
Âncora do “Brasil Urgente”, uma das principais atrações da Band, José Luiz Datena fez, ao vivo, duras críticas à Globo nesta quinta-feira (11).
 
Datena disse que a Globo, por algum motivo, teria reclamado do uso de um helicóptero para uma homenagem a um policial que morreu de forma heróica, como classificou. “O que essa emissora quer? Que jogue flores quando morre alguém da emissora deles? Os caras que apoiaram a ditadura militar agora querem encher o saco por quê?”, bradou no ar.
 
O jornalista ainda classificou a emissora como “oportunista” e relembrou um episódio em que foi convidado por Jô Soares para uma entrevista. “Fizeram uma entrevista comigo antes, ofereceram um helicóptero e tal.. E no dia, a equipe teve que me ligar constrangida pra dizer ‘olha, os caras não querem que você venha aqui’”, contou.
 
“Um recado pra vocês aí da Globo: eu quero que vocês se explodam! Sabe quando eu preciso dar entrevista nessa televisão? Eu nem vejo vocês. Se tiver alguém vendo vocês na minha casa, eu chuto a televisão”, continuou.
 
Confira:
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado