Notícias

Márcio Garcia apresentará game-show entre famílias na Globo

Projeto deve finalmente sair do papel


marcio-garcia-2011.jpg
Divulgação/Globo
Ainda que com uma espera de praticamente oito anos, Márcio Garcia está muito próximo de ganhar seu programa solo na Globo - argumento que lhe tirou da Record em 2008 e que motivou a renovação de seu contrato no ano passado. 
 
Segundo a coluna Canal 1, Márcio deve comandar um game-show que colocará em embates uma família contra a outra em provas físicas ou de conhecimento valendo prêmios em dinheiro. A direção de núcleo será de Ricardo Waddington e a estreia está prevista para o segundo semestre.
 
Vale ressaltar que o formato em si está longe de ser inédito no Brasil. Silvio Santos, por exemplo, já fez competições muito parecidas ainda no fim dos anos 70 em seu próprio programa.
 
O “Family Feud”, também do SBT e comandado por Silvio Santos, também consistia em algo parecido, da mesma forma que outros apresentadores e emissoras fizeram ao longo da existência da TV brasileira.
 
Com este novo programa saindo do papel, a Globo caminha para finalmente cumprir a promessa feita a Márcio Garcia em 2008. Na época, Márcio estava à frente do bem-sucedido “O Melhor do Brasil”, na Record. No entanto, ele e a emissora paulista não chegaram a um consenso nas negociações de renovação. 
 
Márcio deixou a Record e começou a negociar com a Globo, que acenou com um programa próprio e com o papel de protagonista de “Caminho das Índias”.
 
De lá até hoje, Márcio não empolgou em seu retorno à emissora carioca: na novela de Glória Perez, seu par com Juliana Paes não emplacou e seu papel foi reduzido na mesma proporção que o de Rodrigo Lombardi cresceu.
 
Nos anos seguintes, fez participações em outros folhetins e projetos da casa. Seu papel mais relevante até agora foi em “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado