Notícias

Ivete Sangalo elogia crianças do "The Voice Kids": "É muito talento junto"

Carlinhos Brown e Victor & Leo também falam sobre a próxima fase do reality


thevoicekids-equipe.jpg
Divulgação/TV Globo

Após seis semanas de audições às cegas, o "The Voice Kids" entrará em sua próxima fase neste próximo domingo (14).

Nas batalhas, 72 candidatos cantam em trios, formados e escolhidos pelos técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo. Depois de cada apresentação, eles decidem que irá avançar para a próxima etapa.

“É muito talento junto. Muita coisa boa e um ensinamento que nunca imaginei passar. Durante os ensaios para as batalhas já sabia que teríamos um show de alto nível, mas na hora que eles sobem no palco crescem de uma maneira muito linda. Estou muito orgulhosa de todos os meus kids”, diz Ivete Sangalo em conversa com o jornal Extra.

Já acostumado com a versão aduulta do "The Voice Brasil", Carlinhos Brown fala que na versão "Kids" o espetáculo fica ainda mais especial: “As crianças têm uma leveza e uma beleza na hora de se apresentar que é algo único. Foi emocionante e também muito divertido. Viramos todos crianças novamente”.

"Talentosíssimos. Impressionante como evoluíram das audições até agora", diz Victor. E Leo completa: “Tivemos a chance de assistir um show com cantores completos”.

O "The Voice Kids" vai ao ar a partir das 13h, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado