Notícias

Com baixaria, apuração do Carnaval Paulista explode no Ibope


globeleza2015.jpg
Divulgação
A apuração das notas dos desfiles das escolas de Samba de São Paulo teve uma enorme audiência por conta de um grande barraco. 
 
Segundo dados consolidados, foram 21 pontos de média com picos de 25. A apuração marcou mais que "Malhação" - 19 pontos - e empatou com a trama das 18h, "Eta Mundo Bom" - 21 pontos. A divulgação das notas dos jurados foi marcada por muita confusão, transmitida ao vivo pela Globo.  
 
O anúncio das notas no Palácio do Anhembi foi interrompido duas vezes e a polícia teve de intervir para acalmar os ânimos.
 
Um integrante da escola Unidos de Vila Maria foi preso. A escola campeã, que disputou o título com outras 13 agremiações, desfilou com o enredo O Império dos Mistérios. A escola mostrou as civilizações antigas e mitos das sociedades perdidas.
 
A vice-campeã foi a Acadêmicos do Tatuapé, com 269,1 pontos. O tema da escola foi É ela, a Deusa da Passarela – Olha a Beija-flor aí gente! Com o mesmo número de pontos, a Mocidade Alegre, que apresentou o tema Ayo – A Alma Ancestral do Samba, ficou em terceiro lugar.  O desempate ocorreu no quesito comissão de frente, em que a Tatuapé obteve mais pontos. 
 
Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. 
 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado