Notícias

Reality show é o gênero mais comentado da TV aberta nas redes sociais


anapaulapadrao-masterchef2015.jpg
Foto: Divulgação
Em um estudo inédito, um fato que já era mais ou menos percebido foi confirmado: reality show é o gênero de TV aberta mais comentado nas redes sociais. 
 
Segundo os dados, pelo menos 80 programas apareceram nos comentários feitos no Twitter. Primeiro gênero colocado da lista, o reality show alcançou cerca de 14 milhões de tuítes e mais de 655 milhões de impressões em 2015. 
 
Depois dele, novela e programas de auditório foram os que mais apareceram ao longo do ano. O ranking ainda mostra, em ordem dos mais comentados, os gêneros humor, série, show, minissérie, musical, filmes, especial, premiação, concurso, infantil e jornalismo. 
 
No top 20 da TV aberta com mais impressões em 2015, a Band lidera ao aparecer 14 vezes com os programas "MasterChef", "MarterChef Júnior" e "Miss Universo". A Globo aparece como a segunda emissora mais comentada com os programas "BBB15", "The Voice Brasil", "Verdades Secretas" e "Império". 
 
A Record surge na lista apenas com o programa "Xuxa Meneghel". Já o SBT e a RedeTV! não tiveram nenhuma das vinte atrações mais comentadas de 2015. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado