Notícias

Sabrina Sato visita escola de samba e conta a história de seus integrantes

No palco do programa, Zezé Di Camargo e Luciano participam de vários quadros


programadasabrina-sabrina-vilaisabel-06022016.jpg
Fotos: Divulgação/TV Record

Um dos símbos do Carnaval, Sabrina Sato traz esse tema ao "Programa da Sabrina" deste sábado (6).

Rainha de bateria da Vila Isabel desde 2011, a Japa visita a quadra da escola ao lado de Rodrigo Capella e conta a história da agremiação e como o pessoal se envolve na montagem do desfile. Como não poderia deixar de ser, Sabrina também samba bastante na reportagem.

Já no palco, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano canta seus maiores sucesso e apresenta dois fãs que atualmente até cantam em seus shows. Alexandre Nunes, de 12 anos, fez um vídeo cantando um sucesso dos sertanejos e foi descoberto por eles, chegando a participar de uma apresentação em Fortaleza (CE). Já Betinho Aguiar, de 18 anos, tem a voz muito parecida com a de Zezé e, por conta disso, também tem participado de alguns shows dos cantores pelo Nordeste.

A plateia também vai poder provar que sabe tudo sobre a carreira de Zezé Di Camargo & Luciano no "História de Sucesso", quadro em que os artistas contam histórias relacionadas a suas canções e o público tem de adivinhar qual é o nome da música.

Algo semelhante acontece no "Canta Pra Mim", em que dois gringos “cantam” os hits da dupla e dois times - Zezé e Ellen Jabour x Luciano e Marcela Barrozo - têm de descobrir o que eles estão tentando apresentar

Os sertanejos ainda serão colocados em situações inesperadas com as mágicas de Mario Kamia, consagrado internacionalmente com seus trabalhos realizados em teatros, cassinos e navios.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 20h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado