Notícias

"Esporte Espetacular" deste domingo conta a trajetória de Muricy Ramalho

Entre os depoimentos, Neymar falou com carinho de seu ex-treinador


esporteespetacular.jpg
Reprodução

O "Esporte Espetacular" deste domingo (7) exibe o segundo episódio da série "Os Professores", dessa vez com Muricy Ramalho.

A série conta a trajetória de grandes treinadores brasileiros e, entre os depoimentos, está Neymar. “Nossa relação hoje é de amizade mesmo. Um treinador que tive como amigo; que me cuidou; que na hora que tinha que me dar bronca, ele dava, na hora que tinha que elogiar, ele elogiava. É um grande cara que admiro bastante”, disse sobre Muricy, que foi seu técnico no Santos e que hoje está no Flamengo.

Em pleno Carnaval, o programa vai à quadra da União da Ilha, que este ano tem enredo sobre os Jogos Olímpicos Rio 2016. Regis Rösing cai no samba com o ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima e Ito Melodia, intérprete da escola.

O "Esporte Espetacular" conta também com o evento "Mergulho Radical", em que o atleta salta de uma plataforma de até 27 metros. O Highdiving é uma modalidade de saltos ornamentais ainda não olímpica, mas já disputada nos campeonatos mundiais de esportes aquáticos.

A participação feminina estreia este ano, com saltos de uma plataforma de 20 metros. Alex Escobar é o narrador da prova, realizada na cidade de São José da Barra, em Minas Gerais.

O "Esporte Espetacular" vai ao ar a partir das 10h, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado