Notícias

ESPN finaliza detalhes da transmissão do Super Bowl 50


superbowl50-2016.jpg
Divulgação

Neste sábado (6), a ESPN divulgou detalhes de como será a sua transmissão do Super Bowl 50, que acontecerá a partir das 19h deste domingo (7), com Everaldo Marques e Paulo Antunes diretamente dos Estados Unidos.

Neste ano, a responsável pela transmissão será a CBS. Serão 70 câmeras ao longo do Levi's Stadium, um crescimento de 75% em relação à transmissão de 2015. A tradicional “Sky Cam”, sobrevoando o campo, foi aprimorada e poderá chegar a 40km/h a uma distância de 3,6 metros acima dos jogadores.

Uma das mais aguardadas novidades na transmissão será a "Eye Vision 360", um conjunto de 36 câmeras instaladas no anel superior do estádio que possibilita uma visão em primeira pessoa de qualquer um dos jogadores em campo. A tecnologia permitirá que as câmeras utilizem o recurso do zoom para simular a visão de um jogador dentro de campo, girando em 360 graus e criando a sensação de imersão do telespectador dentro do gramado.

Pelo terceiro ano consecutivo a ESPN fará a transmissão do Super Bowl em cinemas de todo o Brasil. Em 2016, mais de 50 salas em todas as regiões do país exibirão o jogo com a narração exclusiva de Rômulo Mendonça e Paulo Mancha. A ação ocorrerá em parceria da ESPN com a Cinelive, empresa que possui a tradição e tecnologia em transmissão de grandes eventos no cinema.

O fã de esportes que estiver viajando ou fora de casa em razão do Carnaval também poderá acompanhar toda a transmissão através do WatchESPN, plataforma de vídeo on demand oferecida para assistir via smartphone, tablet ou desktop.

Para acessar o serviço, basta baixar o aplicativo para iOS ou Android ou acessar pelo endereço www.espn.com.br/watch, inserindo o login e senha da operadora de TV por assinatura.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado