Notícias

"Noite de jornalismo" da Record perde em todos os confrontos para o SBT

"Câmera Record" e "Repórter Record Investigação" vão ao ar em sequência às quintas-feiras


marcoshummel-domingosmeirelles-record.jpg
Divulgação

Apesar da Record festejar o crescimento dos programas "Câmera Record" e "Repórter Record Investigação" em novo dia, agora exibidos em sequência às quintas-feiras, ambos estão perdendo para o SBT.

A emissora de Silvio Santos comemora vitórias nos quatro confrontos com os jornalísticos desde o dia 14 de janeiro, quando foram lançados na chamada "noite de jornalismo".

No primeiro dia, o mais apertado de todos, o "Câmera Record" perdeu para o SBT por um placar de 10 a 10,3 pontos. Na sequência, o “Repórter Record Investigação” também foi derrotado, por 8,1 contra 10.

No dia 21 de janeiro, o SBT voltou a superar os dois programas. Marcos Hummel registrou 6,5 pontos com sua atração, contra 10,3 do canal concorrente. Já o formato de Domingos Meirelles teve 6,1 ante 10.

Na quinta-feira seguinte (28), o SBT novamente venceu a dobradinha da Record. O “Câmera Record” perdeu por 8,3 a 10,3 pontos e o “Repórter Record Investigação” atingiu 6,1 contra 10.

Por fim, na noite de ontem (4), a emissora de Silvio Santos marcou 10,2 pontos de média contra 6,9 do "Câmera", e depois teve 10,5 contra 8 do "Repórter".

Os dois jornalísticos confrontam diretamente com “Programa do Ratinho” e “A Praça é Nossa”, que estão em boa fase.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado