Notícias

Globo News divulga detalhes de jornal com Christiane Pelajo


christiane-pelajo3.jpg
Divulgação

A Globo News, canal de notícias da Globo, confirmou para o dia 29 de fevereiro, uma segunda-feira, a estreia do seu novo telejornal o "Globo News Edição das 16h", que será ancorado pela jornalista Christiane Pelajo.

Chamadas da nova atração estão na grade há cerca de uma semana. De acordo com a assessoria do canal, o jornalístico irá ao ar diariamente das 16h às 17h30 e será apresentado a partir de um estúdio novo, que está sendo construído em São Paulo.

A Globo News informa que o programa será exibido para todo o Brasil e contará com muitas entradas ao vivo de repórteres pelo país. Logo após o Carnaval, no dia 16 de fevereiro, haverá um evento de lançamento do telejornal com a presença dos executivos e da jornalista.

Christiane deixou a bancada do "Jornal da Globo" em outubro do ano passado, depois de dez anos. O novo jornalístico marca a volta da jornalista à Globo News, onde criou sua carreira, tendo sido uma das 'fundadoras'.

Atualmente, a Globo News está entre os quinze canais mais vistos da TV paga e é líder de Ibope entre as emissoras noticiosas da TV brasileira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado