Notícias

Faro vence Eliana e fecha janeiro na vice; "The Voice Kids" cai mais cedo


faroxelianaguerra.jpg
Fotos: Divulgação

Este domingo (31) foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo, que ontem contou um baixo número de televisores ligados (share).

A Globo começou o dia mal: o "Globo Rural" e o "Auto Esporte", que vinham marcando até 10 pontos, tiveram 6 e 8 respectivamente. Já o "Esporte Espetacular" elevou os números e fechou com 10, tendo uma liderança bem tranquila.

Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show". Na média total, o programa de Geraldo Luís fechou com 8 pontos de média. Já o canal de Silvio Santos obteve 6 e 7 pontos com o "Mundo Disney" e o "Domingo Legal", este que voltou ao vivo após as férias de Celso Portiolli e equipe.

Durante a tarde, a Globo foi líder sem problemas. Exibido mais cedo depois do fim da temporada da "Escolinha do Professor Raimundo", o "The Voice Kids" marcou 15 pontos, caindo dois em relação às últimas semanas.

A sessão de filmes "Temperatura Máxima" atingiu 14 e se manteve distante dos concorrentes. Já o primeiro jogo do Campeonato Paulista, entre Corinthians e XV de Piracicaba fechou com 18 pontos em TV aberta: 15 na Globo e 3 na Band.

Na disputa entre Rodrigo Faro e Eliana, que também volto ao vivo, mais uma vitória para o apresentador da Record, que segue invicto em 2016: foram 8 pontos de média contra 7 do SBT. Com o índice, Faro fechou o primeiro mês do ano na vice-liderança. Durante a noite, Faustão foi mal e marcou apenas 13 pontos de audiência. O "Fantástico"conseguiu reagir e ficou com 19 de média.

Na Record, o "Domingo Espetacular" se manteve estável, marcando 11. No SBT, o "Programa Silvio Santos" fechou com 10 pontos. Ainda no canal da Anhanguera, o "Conexão Repórter" teve 6 e conseguiu a vice isolada.

Na Band, a estreia da temporada 2016 do "Pânico" manteve-se estável e fechou com 5. Já o "Encrenca" marcou 4 e na disputa com o humorístico concorrente, ambos empataram em 4 a 4 - com vantagem decimal para a Band no confronto: 4,4 a 4,0.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado