Notícias

Em volta ao vivo, Eliana exibe visita ao haras de César Menotti e Fabiano


eliana-sbt-2015.jpg
Divulgação/SBT

Eliana volta de férias e reassume seu programa ao vivo neste domingo (31) no SBT.

Para começar, a apresentadora mostra sua visita ao haras da dupla César Menotti & Fabiano. Ela conhece o lugar preferido dos sertanejos para descansar nas horas de folga, os mini animais e o que gostam de fazer com a família nos momentos de lazer.

No quadro “Beleza Renovada”, a história de uma mulher que foi inscrita pelo filho mais velho. Ele irá se casar e quer que a mãe esteja bonita no dia de seu casamento. O programa se encarrega de realizar o sonho do filho e transformar sua mãe em uma verdadeira rainha, para prestigiar o momento muito importante da vida do rapaz. Ela passou por diversos tratamentos e será mostrada, totalmente diferente, no palco.

E ainda: muita emoção no  “Sua história vale mil?”. Eliana apresenta histórias diferentes, curiosas, emotivas e superação de pessoas de todas as partes do Brasil. Três jurados estarão no palco e vão responder a pergunta da Eliana: “sua história vale mil?”. A cada resposta positiva, R$ 1 mil vai para o  cofre e no final do quadro, o público decide qual dos participantes vai levar todo o dinheiro acumulado para casa.
 
O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado