Notícias

Fã do Rouge, Anitta canta e dança com Li Martins no "Programa da Sabrina"


programadasabrina-anitta-limartins-30012016 (2).jpg
Fotos: Edu Moraes/TV Record

Como muita gente no começo dos anos 2000, Anitta também era fã do extinto grupo Rouge. E neste sábado (30), no palco do "Programa da Sabrina", ela vai realizar um sonho antigo: dançar e cantar com uma das integrantes, Li Martins.

A surpresa acontece no quadro "Caixinha de Surpresa", no qual a produção separa três objetos para homenagear Anitta.

Ao abrir uma das caixas, ela se emociona ao encontrar seu antigo CD da banda Rouge. Nesse momento, Li aparece e, além de fazer dueto com a funkeira, ainda ensina a coreografia de “Ragatanga” para ela e Sabrina.

Além disso, a dona do hit “Bang” se diverte com "Quebra Cabeça". Na brincadeira, três modelos aparecem com uma caixa na cabeça e os convidados precisam adivinhar qual dos quatro rostos impressos nas laterais pertence àquele corpo.

E em uma reportagem especial, Sabrina mostra tudo o que aprendeu durante seu treinamento pesado no 1º Batalhão de Infantaria de Selva, em Manaus. Na matéria, gravada no Amazonas, a japa dorme na floresta, salta de um helicóptero e vivencia outros perigos com militares do Exército.

No "Sabrina Esteve Aqui" desta semana, a apresentadora vai até a Vila Formosa conhecer os sabonetes artesanais fabricados por Elaine. A batalhadora mulher ganha uma ajudinha em dinheiro e um comercial de sua barraca.

De volta ao palco, a banda Djavú anima a galera com sua música e a Light Painting (Pintando com luz) faz uma apresentação impressionante.

O "Progrma da Sabrina" vai ao ar às 20h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado