Notícias

Rachel Sheherazade nega que vá se candidatar a cargo público em 2018


Sheherazade-sbt.jpg
Divulgação/SBT

Jornalista e apresentadora do "SBT Brasil", principal telejornal da emissora de Silvio Santos, Rachel Sheherazade é conhecida principalmente por suas opiniões fortes sobre política.

Por isso, sempre que se aproxima de uma eleição, partidos de olho em sua popularidade com quem tem uma posição mais de direita, lhe procura para oferecer um espaço em determinada legenda.

Em rápida fala para o jornalista Flávio Ricco, no entanto, a âncora negou veementemente que venha a aceitar estes convites algum dia e que não vai ser candidatar para nenhum cargo público em 2018.

"Não tenho interesse em concorrer a nenhum cargo público. Minha contribuição social é como jornalista, informando, esclarecendo, opinando, gerando debate. Não me sinto capacitada a atuar como política", afirmou Sheherazade, que está de férias nos Estados Unidos e deve voltar ao comando do telejornal juntamente com Carlos Nascimento e Joseval Peixoto na próxima segunda-feira (1).

Atualmente, o "SBT Brasil" marca médias entre 5 e 6 pontos de Ibope na Grande São Paulo, sendo terceiro colocado na média.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado