Notícias

Mensagem de jornalista esportiva causa rixa entre RedeTV! e Gazeta


AnitaPaschkes-Chromakey.jpg
Divulgação

Apresentadora esportiva da TV Gazeta de São Paulo e com passagem pela RedeTV! em 2011, onde apresentava os Campeonatos Inglês e Italiano, a jornalista Anita Paschkes (foto/acima) causou uma pequena rixa entre as duas emissoras.

Segundo informações obtidas em primeira-mão pelo NaTelinha, tudo aconteceu por conta de um tweet da jornalista para uma amiga sua, que ainda trabalha no canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Ao pedir seu telefone novamente, pois teria perdido, ela se referiu à RedeTV! como "porcaria".

Anita passou pelo canal justamente em uma de suas piores fases, em 2011, quando vivia com atrasos de salários e problemas dos mais diversos. Mesmo assim, a fala da jornalista chateou demais a direção da TV com sede em Osasco, que se queixou do fato para a Gazeta, que ficou numa pequena "sinuca de bico", sem saber exatamente como resolver a situação.

Anita Paschkes está na Gazeta desde 2013, onde atualmente cobre licença-maternidade da titular Michelle Gianella no "Gazeta Esportiva" e no "Mesa Redonda". Ela tinha o seu próprio programa, o "Super Esportes", mas ele acabou virando quadro do feminino "Revista da Cidade".

Nos bastidores, muitos dizem que Anita não se adaptou como apresentadora no canal. Ela também teve passagens pelo Fox Sports e ESPN Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado