Notícias

Globosat estaria interessada em transmitir a NFL em breve


f4f537abd2311eb8a6e5c3c9830b1b05.jpg
Divulgação

É notório que o futebol americano está em franco crescimento no Brasil. Com um número de fãs cada dia maior, a principal liga do esporte, a NFL, começa a se valorizar no país.

Atualmente, os seus direitos de transmissão pertencem à ESPN na TV por assinatura e ao Esporte Interativo na TV aberta - que o exibe para canais UHF e Parabólicas em todo o Brasil. Ambos os canais têm mais duas temporadas para transmitir, com contratos indo até 2017.

Porém, há quem já esteja de olho nesta disputa pelos direitos de transmissão da principal liga de futebol americano do mundo. Segundo informações obtidas em primeira-mão pelo NaTelinha, numa reunião para discutir possíveis novos negócios, executivos da Globosat mostraram interesse em adquirir os jogos para a TV por assinatura em um futuro muito próximo.

Estes executivos dizem que existe sim um potencial enorme de público, que pode ser medido pela repercussão das transmissões em redes sociais e pelas boas audiências da ESPN e do Esporte Interativo.

Vale ressaltar que, hoje, ESPN e Globosat têm boa relação. Ambas transmitem em conjunto a NBA, principal liga de basquete do mundo, que também tem boa audiência e repercussão na internet.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado