Notícias

Eliana recebe Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago e Mc Gui neste domingo


eliana-27122015.jpg
Divulgação/SBT

O programa "Eliana" deste domingo (27) será especial de Ano Novo.

A apresentadora reúne no “Famosos da Internet” os vídeos mais bombados de 2015 e um time de jurados da música sertaneja: Fernando & Sorocaba e Thaeme & Thiago. Eles também cantam as músicas que fazem sucesso, tanto nos palcos quanto nos vídeos acessados nas redes sociais.

Alexandre Rossi levou o “Desafio Pet” para a casa de MC Gui. O cantor e sua família vivem com três cachorros danados, que fazem xixi por todos os cantos, roem os móveis, roubam comida, são possessivos, brincam de atacar as visitas, ou seja, é pura confusão. E com três donos diferentes, cada um permitindo que os cachorros façam certas coisas, eles ficam confusos e desobedientes.

Alexandre Rossi tem muito trabalho para colocar essa casa em ordem. E MC Gui estará no palco do programa para cantar e também dizer qual foi o resultado do trabalho do especialista em comportamento animal.
 
No “Beleza Renovada”, tem a história de Leny, uma mãe que cuidou de oito filhos, se dedicou muito a criação deles e, como tantas outras mães, acabou esquecendo de sua vaidade.

Para ela as consequências foram sérias: sofreu preconceito, não conseguiu emprego e nunca mais recuperou sua autoestima. Para mudar essa situação de uma vez por todas, ela passou pelos cuidados especiais e vai entrar em 2016 bem diferente.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado