Notícias

PVC é vítima de boato sobre suposta armação de luta de José Aldo


pauloviniciuscoelho-pvc.jpg
Comentarista desmente boato - Divulgação
O jornalista do Fox Sports, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, usou suas páginas nas redes sociais para desmentir uma mensagem que circulou pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. 
 
Em um suposto texto, que estava assinado por ele, dizia que, supostamente, a luta entre o brasileiro José Aldo e o irlandês Conor McGregor foi “arranjada”. “Quem me conhece sabe que sempre que tenho uma informação uso os canais de que faço parte: Fox Sports, Folha de S. Paulo e meu blog no UOL. Claro que vamos descobrir de onde saiu essa irresponsabilidade e tomar as medidas jurídicas necessárias. Obrigado, Paulo Vinicius Coelho (PVC)”, escreveu no Facebook o jornalista.  
 
PVC também desmentiu a informação em seu Twitter. “Não conheço MMA, não falo de lutas. Se alguém escrever alguma bobagem qualquer sobre lutas querendo usar meu nome, saiba que não sou eu”, reforçou. Na luta, que ocorreu no último sábado (12) em Las Vegas, terminou ainda no primeiro round. O irlandês derrotou o brasileiro pelo UFC 194 em apenas 13 segundos. 
 
Atualmente, PVC comenta partidas de futebol no Fox Sports e escreve sobre o esporte no jornal Folha de São Paulo. Ele também mantém um blog onde emite opiniões no UOL.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado