Notícias

Ticiana Villas Boas é escalada para o "SBT Folia 2016"

Celso Portiolli e Helen Ganzarolli seguirão no evento


ticianavillasboas-bakeoffbrasil-sbt.jpg
Ticiana chegou ao SBT neste ano, onde apresentou o "Bake Off Brasil" - Divulgação
Exibido anualmente desde 2012 pelo SBT, o "SBT Folia 2016" deverá ter uma grande novidade em seu time de apresentadores que farão a transmissão do Carnaval de Salvador. 
 
Segundo o colunista José Armando Vanucci, a apresentadora e jornalista Ticiana Villas Boas fará a ancoragem da atração diretamente do circuito Barra-Ondina.
 
Ela já tem experiência com transmissão de Carnaval, já que trabalhou no evento em 2007 pela Band. Vale lembrar que Ticiana é natural de Salvador, ou seja, estará totalmente em casa durante a cobertura.
 
Além disso, outros detalhes foram definidos sobre a transmissão do evento em 2016. Celso Portiolli e Helen Ganzarolli, que já participam desde o começo do projeto, irão mais uma vez para a Bahia. Já o representante local da TV Aratu no "SBT Folia" continuará sendo o apresentador do programa "Se Liga no Pida!", Léo Sampaio. 
 
Outros detalhes do projeto deverão ser divulgados em breve. Cogitou-se que, pela crise financeira, o "SBT Folia" fosse extinto a partir de 2016. 
 
No entanto, o programa, apesar de não dar tanto retorno em audiência, tem um faturamento extremamente interessante para o SBT, que não pode dispensar algo do tipo neste momento. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado