Notícias

Mulher de Evaristo Costa sofre AVC e se recupera em São Paulo

Ela sofreu três AVCs na última quarta-feira (18)


anaevaristo.jpg
Eles são pais de duas meninas - Divulgação
A mulher do jornalista Evaristo Costa, Amália Stringhini, sofreu três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) na última quarta-feira (18), enquanto ia buscar suas filhas na escola. 
 
Ela conseguiu ligar para o âncora do "Jornal hoje" e dizer que não estava se sentindo bem. Ele chamou os médicos e a esposa foi levado para o hospital, onde esteve internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) nos primeiros dias, mas agora já se encontra sem apresentar risco de morrer.
 
Em conversa com a revista Caras, a assessora e amiga Karla Ichiba disse que ela não ficará com sequelas. "Ela está bem, mas foi um baita susto. Ninguém espera que isso vai acontecer, principalmente com a idade dela (38 anos). O santo dela é forte! Graças a Deus ela não ficará com nenhuma sequela. Está falando normalmente, conversando com todos", explicou.
 
Atualmente, Amália desenvolve alguns projetos de cunho social na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo, e deverá ficar em repouso o "máximo de tempo possível".
 
Ainda segundo a assessora, Evaristo está cuidando das crianças em casa enquanto a mulher se recupera, e reitera que foi um milagre Amália ter saído viva. 
 
Os dois são pais de Francesca, de 4 anos, e Antonella, de 2. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado