Notícias

Bolsonaro acusa "CQC" de "editar e manipular" suas falas; repórter nega


jairbolsonaro-fotonova.jpg
Divulgação
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) acusou em sua página do Facebook que o programa "CQC", da Band, manipulou e editou suas falas em uma reportagem exibida na última segunda-feira (09). 
 
A matéria feita pelo repórter Juliano Dip colocou crianças para fazerem perguntas a deputados federais, entre eles Bolsonaro.
 
O humorístico usou as respostas do político com alguns recortes e não exibiu outras, até pelo tempo disponível. No entanto, Bolsonaro acusou o "CQC" de cortar e manipular suas afirmações, usando como prova um vídeo gravado escondido por meio de um telefone celular. 
 
 
Uma das falas do deputado na reportagem, e que não foi ao ar, dá conta de que ele afirmou que escolas públicas ensinam crianças a serem gays.
 
O repórter que realizou a pauta se disse incrédulo com a acusação: "O deputado Jair Bolsonaro publicou na integra uma entrevista dada pro CQC e gravada no celular dele dizendo que manipulamos o que ele falou! Obviamente não fiz isso, colocamos no ar apenas a resposta dele para as crianças, deixando de fora todas as falas dele que nao tinham a ver com o tema como dizer que o ensino publico ensina as crianças a serem gay. Ou quando ele pergunta seu eu quero um beijo dele e eu respondo 'nem a pau'". 
 
Atualmente, o "CQC" tem marcado médias entre 2 e 3 pontos de audiência na Grande São Paulo nas noites de segunda-feira. 
 
Confira o vídeo com as comparações:
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado