Notícias

Rachel Sheherazade irá para cinco capitais divulgar lançamento de livro


rachelsheherazade-fundobranco.jpg
Divulgação

Apresentadora do "SBT Brasil", a jornalista Rachel Sheherazade irá viajar bastante para divulgar o lançamento de seu primeiro livro, intitulado de "O Brasil Tem Cura".

Lançado pela editora Mundo Cristão, Sheherazade irá a cinco capitais nos próximos 45 dias. Já neste sábado (7), a jornalista está em João Pessoa, na Paraíba, sua cidade natal, onde fará uma noite de autógrafos na Livraria Leitura do Manaíra Shopping, no evento denominado pela editora como “pré-lançamento”.

Depois da cidade nordestina, a escritora estreante passará pelo Sudeste (São Paulo e Belo Horizonte), Norte (Manaus) e Sul (Curitiba). De acordo com o site da editora, a obra “faz uma radiografia, sem máscaras, da nossa pátria. Em busca de soluções, põe sob os holofotes as principais mazelas que assolam o país”.

Ainda de acordo com a Mundo Cristão, o livro “se guia pelo pressuposto de que o país só será passado a limpo se cada brasileiro fizer a sua parte e passar a agir com integridade inegociável, ensinando essa postura às futuras gerações”.

A obra é dividida em 144 páginas, tem preço sugerido de R$ 18,90, mas isso pode mudar de acordo com o desejo de cada livraria. A Mundo Cristão fez uma tiragem de mais de 100 mil livros e espera uma alta vendagem.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado