Notícias

Demi Lovato canta no "Caldeirão do Huck" deste sábado


demilovato-caldeiraodohuck.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo

O "Caldeirão do Huck" deste sábado (31) recebe uma estrela da música pop internacional.

Demi Lovato canta pela primeira vez em um programa de TV no Brasil, apresentando sucessos do seu novo álbum, "Confident". Ela também conversa com Luciano Huck sobre a inspiração para o trabalho.

Com mais de 25 milhões de seguidores em apenas um de seus perfis nas redes sociais, Demi também leva os fãs à loucura ao falar sobre a relação com o público brasileiro. “Pra mim, esse álbum representa o que sou hoje, o amor, carinho e apoio que eu recebo de todo mundo. Aqui no Brasil, eu tenho os fãs mais loucos e apaixonados do mundo”, revela a cantora. No palco, além de soltar a voz em hits como “Cool For The Summer” e “Neon Lights”, ela prepara uma surpresa para uma fã em especial.

Ainda no programa, mais um episódio dos "Desafiados". Diretamente da Argentina, Huck comanda a aventura, que segue com as disputas separadas entre homens e mulheres nesta etapa.

Uma nova prova do time masculino vai apontar o participante que irá para a repescagem ao lado de Rafael Zulu, que obteve o pior resultado na primeira semana. O desafio feminino também vai revelar quem estará na repescagem com Louise D´Tuani.

Também neste sábado, a história de Dona Vanilda, de Belo Horizonte, no "Um Por Todos, Todos Por Um", vai mostrar como, com boa vontade e determinação, é possível melhorar o futuro das pessoas. Mesmo com pouca instrução e recursos, ela tomou gosto pelos livros ainda pequena e descobriu a sua vocação em disseminar o hábito de leitura pelo país.

Além de ter fundado a Biblioteca Comunitária Graça Rios, ela ajudou na montagem de outras 14 bibliotecas espalhadas pelo país, dando orientações e enviando livros e mantimentos. E não é só isso: mãe de quatro filhos biológicos, Vanilda adotou outros 48 filhos. Luciano vai conhecê-la e, no quadro, realiza seu sonho de construir um espaço de convivência, com atividades para todas as idades, de crianças a idosos.

O "Caldeirão do Huck" vai ao ar a partir das 15h30, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado