Notícias

Bruno Mazzeo revive Professor Raimundo; veja quem é quem na nova Escolinha

"Escolinha do Professor Raimundo" ganha remake em novembro


bruno-mazzeo-raimundo.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo
Para homenagear os 25 anos da "Escolinha do Professor Raimundo", vem aí uma nova versão do humorístico na Globo e no canal Viva, em sete episódios.
 
Novos atores vão interpretar os personagens clássicos do programa. Bruno Mazzeo vai reviver o Professor Raimundo, papel inesquecível de Chico Anysio.
 
A diretora Cininha de Paula comentou a similaridade de pai e filho nas gravações. "Teve momentos de tanta semelhança que eu chamei ele de Chico Anysio umas três vezes", revelou ela ao Gshow.
 
A produção é uma parceria da Globo com o canal Viva.
 
"Escolinha do Professor Raimundo" estreia no dia 23 de novembro na TV paga, enquanto na aberta terá dois episódios como especial de fim de ano.
 
Confira quem é quem:
 
[galeria]
"Escolinha do Professor Raimundo" estreou na rede carioca em 1990, com transmissão até maio de 1995, retornando à grade em 1999 como parte do "Zorra Total", ainda nas noites de quinta-feira, onde perdurou até outubro de 2000.
 
Em 2001, voltou ao seu formato original, sendo também seu último ano. Em março de 2012, com a morte de Chico Anysio, a Globo reprisou cinco episódios do humorístico entre os dias 26 e 30 de março, atingindo bons índices de audiência.
 
De dezembro do ano passado até abril deste ano, o "Vídeo Show" também mostrou edições diárias de até 10 minutos do programa.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado