Notícias

Aurora Bello e SporTV negam possível desgaste em sua saída


aurorabello-sportv-2.jpg
Divulgação

Conforme noticiado nesta sexta-feira (23) pelo NaTelinha, a jornalista Aurora Bello foi dispensada pelo SporTV e não faz mais parte do quadro de funcionários do canal esportivo da Globosat.

Segundo apurações, a dispensa, que pegou de surpresa colegas e telespectadores, teria ocorrido, dentre outros motivos, por um desgaste de ambos os lados.

Em contato com a reportagem do NaTelinha, tanto a assessoria de imprensa do SporTV quanto a própria Aurora Bello negam esta versão dos fatos e dizem que tudo ocorreu deixando as portas abertas para o futuro dos dois lados.

Em seu Facebook oficial, Aurora postou um comunicado, agradecendo a todos que, de alguma forma, a ajudaram nos seus anos de SporTV: "Estou sendo inundada de carinho e amor. Obrigada por cada palavra de ânimo e força! E obrigada, principalmente, a todos que estiveram comigo me ajudando a cumprir, durante esses 5 anos e 4 meses, minha missão no Sportv! Foi lindo!! Que venham os próximos desafios...".

Aurora Bello será substituída por Lucas Guiterrez no comando do "SporTV News - Manhã". No canal há mais de cinco anos, a jornalista passou pelo "É Gol", além de apresentar eventualmente outros programas da casa, como o "Tá na Área".

Ela também tem passagens importantes por Band Sports e Esporte Interativo. Depois, foi para a TV aberta e trabalhou na RedeTV!, sendo contratada pelo SporTV em 2010.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado