Notícias

Rachel Sheherazade diz: "Eu não me sinto mais amordaçada"

Jornalista falou sobre seus polêmicos comentários e críticas que recebe


rachel-sbt-brasil.jpg
Foto: Divulgação/ SBT

Apresentadora do "SBT Brasil", principal telejornal da emissora de Silvio Santos, e âncora da Rádio Jovem Pan, Rachel Sheherazade disse que não se sente mais censurada pelo que fala.

Em entrevista ao programa "Morning Show", da Jovem Pan FM, Sheherazade afirma não se sentir mais amordaçada, mas que carrega o peso de falar tudo o que diz: "Hoje eu não me sinto mais amordaçada, mas carrego o peso da independência. Os ataques, a campanha difamatória, os blogs sujos, é muito pesado... Isso já me incomodou bastante, mas hoje sei separar. Eu tenho meu trabalho e tenho minha opinião, então não tenho que prestar contas com os meus críticos. Continuem falando, falem mal, mas que falem de mim".

Sobre seu primeiro livro, intitulado "O Brasil tem Cura", Rachel disse que deu uma visão de uma cidadã tentando analisar o país: "Nós jornalistas costumamos olhar o país com essa visão crítica, olhando o problema e as soluções. É a visão de uma cidadã comum, que se identifica muito com a população. E eu tento fazer este diagnóstico dos principais males do Brasil no livro e trazer alguns remédios".



Dois eventos de lançamento da obra já estão marcados. Eles serão feitos no dia 7 de novembro, na Livraria Leitura no Manaíra Shopping, em João Pessoa; e 14 de novembro no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado