Notícias

"The Noite" recebe Giancarlo Esposito, de "Breaking Bad", nesta terça

Roque também participa de brincadeira com Léo Lins


thenoite-Giancarlo Esposito-breakingbad (1).jpg
Fotos: Divulgação/SBT

O "The Noite" desta terça-feira (15) receberá um convidado internacional.

Danilo Gentili entrevista o ator norte-americano Giancarlo Esposito, famoso principalmente pelo personagem Gus Fring da série "Breaking Bad". Ele fala sobre o que fez em sua passagem pelo Brasil e comenta seu novo desafio com o personagem Jorge em “Maze Runner: Prova de Fogo”, que estreia nesta quinta (17) no país.
 
O ator assiste pela primeira vez no palco à versão colombiana de "Breaking Bad" e Danilo aproveita a deixa para mostrar a ele, em uma brincadeira, uma versão brasileira da série feita pelo programa. Ele comenta ainda sobre a morte de Gus e diz que até mesmo o diretor ficou nervoso ao comunicar a ele que isso aconteceria, tamanha a confusão que o personagem causava a todos por sua boa interpretação.

"'Breaking Bad' era o show favorito do meu empresário e pediram para eu fazer uma participação especial", contou. Sobre a morte de seu personagem, falou: "Foi uma coisa que demorou para se bolar. Quando fui falar com o diretor ele ficou muito nervoso. Não poderíamos dar um tiro nele, pois era imune às balas. Então pensamos em uma explosão".

Já sobre "Maze Runner: A Prova de Fogo", comentou: "A minha filha de 14 anos é uma grande fã dos livros de James Dashner, então ela me disse 'papai você tem que fazer esse filme'".

E garantiu: "Eu tenho que dizer que é um filme fantástico. Esse filme cresceu muito incrementalmente e tem muita ação mesmo, não pára". Por fim, ainda revelou: "Assinei contrato para fazer mais dois filmes. Se houver um quarto eu faço também. Acho que o Jorge será uma parte importante do terceiro filme".

Ainda no programa, Roque faz uma participação especial no quadro “Conversa Jogada” e bate um papo com Léo Lins. Ele também topa mudar o visual experimentando perucas divertidas junto com o humorista.

O "The Noite" vai ao ar logo após o "Cine Espetacular", por volta de 01h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado