Notícias

Feliz no "Vídeo Show", Otaviano Costa elogia Monica Iozzi: "química única"


otavianocosta-videoshow-intrevista-carona-integracao.jpg
Reprodução

Apresentador do "Vídeo Show" juntamente com Monica Iozzi desde abril, Otaviano Costa elogiou bastante a sua colega de bancada, que sairá do programa em breve.

Em entrevista no último sábado (12) ao "Carona", apresentado por Cecília Ribeiro na TV Integração, afiliada da Globo em Uberlândia (MG), Otaviano disse que está extremamente feliz com a atual proposta da atração que mostra os bastidores da Rede Globo.

“Estou em um momento muito feliz do 'Vídeo Show', em uma proposta despojada, desbocada, livre, leve e solta", disse. Na ocasião, Otaviano também comentou sobre o clima divertido durante o programa, que é apresentado ao vivo: "Essa brincadeira com a Monica, que surgiu do nada, foi uma química única. O público comprou e a gente está muito feliz com o resultado”.


Como se sabe, Monica Iozzi deixará o programa ao fim do ano, para se dedicar a carreira de atriz. Ela está escalada para o remake da novela "Sassaricando", que deve ir ao ar em 2016.

Para o seu lugar, nomes como Miá Mello e Dani Calabresa estão sendo cogitados, mas ninguém ainda foi confirmado oficialmente pela Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado