Notícias

Rodrigo Faro dispara no Ibope e "Tomara Que Caia" vai bem com Monica Iozzi

Confira os destaques de audiência deste domingo (13)


horadofaro-05042015.jpg
Fotos: Divulgação

Neste domingo (13), as TVs abertas travaram mais uma disputa acirrada por preciosos números de audiência na Grande São Paulo, que teve um dia de alto número de televisores ligados.
 
A Globo começou o dia bem: o "Globo Rural" e o "Auto Esporte" tiveram 11 e 10 pontos de média, respectivamente. Já o "Esporte Espetacular", recebendo em alta, fechou com 10 pontos.

O "Domingo Show", de Geraldo Luís, continua se beneficiando com a retirada de duas horas do "Domingo Legal" e a entrada do "Mundo Disney": fechou com 9 pontos de média e vários minutos na liderança. Já a sessão de filmes e desenhos do SBT teve 7 pontos. O "Domingo Legal", de Celso Portiolli, elevou os índices: 8 de média.

Durante a tarde, a Globo foi líder, porém teve problemas. O "Esquenta!", de Regina Casé, e a "Temperatura Máxima" atingiram 10 e 11 pontos respectivamente, e empataram na liderança com o "Domingo Show", da Record.

O jogo entre Grêmio e São Paulo teve bons índices, fechando com 23 pontos na TV aberta: 18 para a Globo e 5 para a Band. Na segunda parte da guerra de audiência, travada entre Rodrigo Faro e Eliana, a vitória foi para a Record, e com larga vantagem: 11 a 8 para o apresentador do "Hora do Faro", que chegou a picos de 14 pontos.

Durante a noite, o "Domingão do Faustão" manteve os índices do futebol e fechou com 18. Já o "Fantástico" também foi muito bem e registrou 22 pontos, um de seus recordes no ano.

Na Record, o "Domingo Espetacular" se manteve estável, marcando 12. No SBT, o "Programa Silvio Santos" fechou com 10 pontos. Já o "Tomara Que Caia", com a participação de Monica Iozzi, conseguiu vencer o Patrão e marcou 12 de média.

Ainda no canal da Anhanguera, o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, teve 6 pontos e vice-liderança tranquila.

Na Band, o "Pânico" foi até bem, fechando com 6 pontos. Porém, quem se destacou mesmo foi o "Encrenca", da RedeTV!: o programa registrou uma ótima audiência para os padrões da emissora: 4,8 pontos de média e picos de 6. Por fim, o "Te Peguei na TV" e o "Mega Senha" marcaram 2 pontos cada um.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado