Notícias

Viacom lança aplicativos que transmitirão canais em sistema on demand


viacamo.jpg
Foto: Divulgação
De olho em um serviço que cresce cada vez mais no mundo, a programadora Viacom acaba de lançar o seu aplicativo móvel on demand. 
 
Chamado de Viacom Play Plex, o app atenderá todas as marcas do grupo, como Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Channel, Spike e Bet. Ele estará disponível em todos os 180 países onde a Viacom atua, incluindo o Brasil, para tablets e smarthphones com iOS e Android, a partir do próximo mês de outubro, mas sem uma data exata. 
 
No entanto, cada aplicativo terá seu idioma e seu estilo adaptado à região em que será lançado. O serviço de cada canal terá atrações antigas e transmissões em tempo real. O App Nick, já lançado em cinco mercados internacionais, oferece uma seção de games e para se adaptar à novidade da Viacom, passa a chamar Nick Play. A programadora pretende buscar novos parceiros de distribuição, incluindo operadoras de telefonia móvel e de TV por assinatura. 
 
A Viacom é um dos maiores conglomerados de mídia do mundo, estando entre os 10 grupos de comunicação que mais faturaram em 2014.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado