Notícias

Glória Perez sobre Thammy Miranda: "É um excelente ator"

Autora não descarta convite à Thammy para integrar sua nova novela


eabba9a8d7d7ee60513455ae356dad2d.jpg
Thammy conheceu Glória em "Salve Jorge" - Divulgação
A autora Glória Perez esteve no lançamento do livro de Thammy Miranda na noite desta terça-feira (08) e foi só elogios a ele. O lançamento de "Nadando contra a Corrente" ocorreu no Rio de Janeiro.
 
Os dois se conheceram em "Salve Jorge" (2012) e Glória não descarta convidá-lo para um novo trabalho na emissora.
 
"Ele é um excelente ator. Não posso dizer nada de elenco ainda, porque estou na fase de fechar sinopse com a Globo, ainda estou bem longe de escolher os atores, nem imagino quem estará na novela, mas nada é descartado", disse ao Ego.
 
Glória também defendeu a atuação de Thammy na ala masculina das telenovelas: "Ele tem que atuar no elenco masculino. É um homem. Não interessa se é transgênero ou não. Isso sequer precisa ser citado na novela dependendo ator. Não acredito que isso possa atrapalhar Thammy em nenhum papel. Ele é homem e pronto".
 
Thammy aceitaria o convite no ato. "É claro que eu aceitaria. Adorei fazer 'Salve Jorge', sou fã demais dela. É um sonho estar em uma novela da Glória. E fico feliz por ter recebido elogios dela", disse. E reitera que se fosse por um personagem, viveria até uma mulher: "Seria só um personagem, porque não?".
 
"Antes podiam ficar em dúvida sobre minha posição, meu gênero, mas hoje eu estou pronto para não sofrer mais preconceitos em um elenco e poder interpretar o que eles me pedirem", finalizou.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado