Notícias

Band Sports adquire direitos da Série B do Campeonato Italiano


832f3c780c126f99db591aa7e12bcb6c.jpg
Divulgação

Canal esportivo da Band na TV paga, o Band Sports anunciou em comunicado para a imprensa que adquiriu os direitos de transmissão da Série B do Campeonato Italiano.

O fator curiosidade fez com que a Band fechasse o negócio. Nesta temporada, a Série B do Italiano será o primeiro torneio oficial onde os árbitros vão usar um cartão verde, além dos tradicionais cartões amarelo e vermelho.

As primeiras transmissões aconteceram neste sábado (05) e domingo (06), com as exibições das partidas entre Cesena x Brescia e Salernitana x Avellino. Nesta segunda (7), será exibido o jogo entre Cagliari e Crotone.

O cartão verde será usado a partir da terceira rodada, que se inicia na próxima semana. Ele será aplicado aos jogadores que forem pegos em atitudes de fair-play, como jogar a bola para fora para permitir a realização do atendimento médico. “Será uma recompensa para todos os atletas que se evidenciem em atitudes positivas”, explicou o presidente da Série B do Campeonato Italiano, Andrea Abodi.

Atualmente, o Band Sports é o canal esportivo menos visto da TV por assinatura brasileira. Existem boatos de que a Turner gostaria de comprar a emissora, mas nada disso é confirmado pelo Grupo Bandeirantes e nem pela empresa internacional.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado