Notícias

Fábio Rabin sobre programas de humor: "não consigo ver, fico com dó"

Humorista participou do "Pânico no Rádio" nesta terça (18)


fabiorabin-paniconoradio-18082015.jpg
Divulgação

Um dos principais humoristas da nova geração do humor, Fábio Rabin deu uma declaração polêmica para o "Pânico no Rádio", da Rádio Jovem Pan.

Nesta terça-feira (18), em entrevista para a versão radiofônica do humorístico comandado por Emílio Surita, Rabin disse que não consegue ver os novos programas de humor, tanto na TV aberta quanto os de TV fechada: "Existe uma conspiração para acabar com humor no Brasil. Estão aparecendo uns programas tão sem graça e por isso deve haver uma conspiração contra! Não consigo ver, fico com dó do humor...".

Para Rabin, os humorísticos precisam sempre se reinventar porque a linguagem fica envelhecida muito rápido. "Existia humor que era engraçado antes e talvez tenha envelhecido. 'A Praça É Nossa', por exemplo... Uma das coisas que me fez ser humorista foi a Velha Surda! Mas hoje nao assisto, a linguagem ficou envelhecida. Por isso sempre tem que ficar se reinventando (o humor).".

Rabin lembrou o tempo que trabalhava no "Pânico" e disse que na época ligava muito para o que os ouvintes e seguidores no Twitter falavam dele: "Ouvinte do Pânico é uma escola! Eu ficava muito bravo, pegava pilha, mandava DM, respondia... Hoje em dia isso não importa!".

O "Pânico no Rádio" vai ao ar de segunda à sexta, às 12h, na Rádio Jovem Pan FM para todo o Brasil.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado