Notícias

Longa das Empreguetes está prestes a iniciar suas filmagens

Protagonistas divulgam fotos de reunião


68e623068901fc15b7a76c7be7aff15f.jpg
Divulgação/TV Globo

Previsto para ser lançado no início de 2016, o filme das Empreguetes, baseado na novela "Cheias de Charme" (2012), da Globo, está prestes a ter as suas gravações iniciadas.

Duas das três protagonistas do longa - Leandra Leal e Taís Araújo - postaram fotos com a equipe se reunindo para a discussão de locações e ensaios. O filme será dirigido por José Henrique Fonseca, o mesmo de nacionais elogiados como "O Homem do Futuro" e "Heleno" e que também fez parte da direção da novela.

Taís publicou uma foto com toda a equipe, enquanto Leandra colocou uma imagem do roteiro do filme, que pode ter o nome de "Cheias de Charme - O Filme". A ausência nas fotos é de Isabelle Drummond, a Cida. No entanto, ela já está confirmada no longa-metragem.

No fim do ano passado, a Ancine (Agência Nacional de Cinema) autorizou a captação de 8,4 milhões de reais para a produção.

O filme das Empreguetes também terá cenas filmadas no Rock in Rio deste ano, que acontecerá no próximo mês de setembro. O staff já autorizou as filmagens, mas ainda não se sabe como isso acontecerá.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado