Notícias

SBT RS estreia nesta segunda o "SBT Rio Grande 2ª Edição"


EdieniFerigolo-SBTRS.jpg
Divulgação

O SBT Rio Grande do Sul estreia nesta segunda (03), o "SBT Rio Grande 2ª edição", prometendo um jornal diferente do que costuma ir ao ar no horário nobre das emissoras.

O noticiário será ancorado por Edieni Ferigolo, com editoria-chefe de Charlene Kramer e participação diária da repórter Luciane Kohlmann com a previsão do tempo e as atualizações de trânsito.

Além disso, quadros tomarão conta do programa: "Débora Futebol Clube", apresentado pela jornalista esportiva Débora de Oliveira, que irá ao ar todas às terças, falando de futebol e da rodada dos jogos; "Agenda Cultural", com dicas diárias de cultura para os gaúchos; além de comentários às segundas do jornalistas Ricardo Vidarte, falando de esporte, e de José Pinheiro Machado, o famoso "Anonymous Gourmet", que terá uma crônica semanal às sextas sobre a vida gaúcha.

Para o diretor regional de jornalismo da emissora, Luís Cruz, o jornal tem tudo para ser um sucesso: "Essa é mais uma conquista do SBT RS, pois teremos um novo conteúdo local em um horário competitivo e de muita visibilidade. O 'SBT Rio Grande 2ª edição' chega para somar e vai enriquecer a programação do início de noite do nosso estado".

O jornal irá ao ar diariamente, a partir das 19h20, no SBT Rio Grande do Sul.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado