Notícias

"Domingo Espetacular" tem melhor Ibope do ano e Rodrigo Faro bate Eliana

Veja os destaques de domingo


faroxelianaguerra.jpg
Divulgação

Neste domingo (02), as TVs abertas travaram mais uma disputa acirrada por preciosos números de audiência na Grande São Paulo.
 
De manhã, os menos badalados "Globo Rural" e "Auto Esporte" se destacaram: 9 e 8 pontos para cada um. Já o "Esporte Espetacular" conseguiu uma tranquila liderança para a Globo, com 9 pontos de média.

Entre Record e SBT, as coisas foram melhores para o canal de Edir Macedo. O "Domingo Legal" de Celso Portiolli, não foi bem, fechando com 6 pontos. Já o "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís, foi vice com 7 e ainda conseguiu liderar por 27 minutos, vencendo o "Esquenta!", da Globo, que teve apenas 9 pontos.

Na faixa vespertina, a Globo foi líder. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" atingiu 10 pontos e o jogo entre Flamengo e Santos pelo Campeonato Brasileiro marcou 14. A mesma partida na Band obteve 4 pontos.

Já na guerra travada entre Rodrigo Faro e Eliana, a vitória foi para a Record desta vez e com uma boa margem: 9 a 7 para o "Hora do Faro", que ainda liderou por vários momentos.

Durante a noite, o "Domingão do Faustão" elevou os índices do futebol e fechou com 15. Já o "Fantástico" não teve o melhor domingo: fechou com 18 pontos e perdeu por cerca de 40 minutos para a Record. Falando nela, o "Domingo Espetacular", que exibiu o encontro entre Silvio Santos e Edir Macedo, teve o melhor desempenho no ano e um dos melhores de sua história: 15 pontos de média com 19 de pico e primeiro lugar por 40 minutos.

No SBT, o "Programa Silvio Santos" registrou média de 9 pontos, mas alcançou a liderança na concorrência com o "Tomara que Caia", em 10 pontos. Ainda no canal da Anhanguera, o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini, teve 6 e vice-liderança tranquila.

Na Band, o "Pânico" manteve-se estável, tendo 5 pontos de média. Já o "Encrenca", da RedeTV!, manteve seus bons índices e marcou 3 pontos com picos de 5. Por fim, o "Te Peguei na TV" e "Havaí 5.0" marcaram 2 e 1 respectivamente.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado