Notícias

SporTV fecha Pan com grande audiência e liderança no horário nobre


c27935c60c06c864e11000da0da9d097.jpg
Divulgação

Se na TV aberta as transmissões dos Jogos Pan-Americanos de Toronto não foram tão boas para a Record, o mesmo não pode-se dizer do desempenho do SporTV na TV por assinatura.

Segundo sua assessoria de imprensa, o SporTV fechou a cobertura da competição com 22 milhões de telespectadores passando pelos canais no horário nobre, entre 18h e meia-noite, somando todos os dias de jogos.

Além disso, diariamente o SporTV atingiu a liderança de audiência entre todos os canais de TV paga. Transmissões de natação, futebol, basquete e vôlei se destacaram positivamente.

Dentre os jogos que lideraram, estão a final do Basquete Masculino, entre Brasil e Argentina, onde a Seleção Brasileira ganhou a medalha de ouro, e a semifinal do vôlei feminino, entre Brasil e Porto Rico, onde as meninas do nosso país viraram um duelo que já estava em 2 sets a 0 para as adversárias - no fim, o Brasil ficou com a prata, perdendo a final -.

Outra competição que foi líder de Ibope foi a semifinal do futebol, entre Brasil e Uruguai, onde nossos vizinhos venceram por 2 a 1.

A expectativa é que o SporTV feche o mês de julho entre os três canais mais vistos de toda a TV por assinatura, possivelmente perdendo apenas para os infantis campeões de audiência, Cartoon Network e Discovery Kids.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado