Notícias

Em alta, "Mil e Uma Noites" é esticada até setembro na Band


Novela-Mil-e-uma-Noites-ban.jpg
Foto: Divulgação
No ar desde o mês de março na Band, a novela turca "Mil e Uma Noites" tem chamado a atenção pela história e pelo carisma de seus protagonistas, Sherazade e Onur.
 
Além disso, o sucesso em termos de audiência da trama também se destaca: tem médias entre 3 e 4 pontos na Grande São Paulo, chegando a picos de 6, não raramente sendo o maior Ibope diária da casa, vencendo programas consagrados como o "Brasil Urgente", "Jornal da Band" e "Jogo Aberto".
 
Por conta desse sucesso, "Mil e Uma Noites" foi esticada até o dia 19 de setembro, segundo informações obtidas pelo NaTelinha.
 
A substituta, "Fatmagul - A Força do Amor", que já está sendo divulgada nos comerciais da emissora, estreia no dia 31 de agosto colada na antecessora, seguindo até setembro dividindo espaço com a trama de Sherazade.
 
 
Em tempo
 
De acordo com dados comerciais divulgados pela Band para o mercado publicitário, aos quais o NaTelinha teve acesso, grandes marcas como Colgate, Casas Bahia e Koleston anunciam nos intervalos comerciais de "Mil e Uma Noites", mesmo se tratando de um produto enlatado.
 
No entanto, ao ver os dados de perfil de público, isso fica explicado: a novela trouxe para a TV aberta a classe AB, com alto poder aquisitivo.
 
49% da audiência de "Mil e Uma Noites" é da classe AB, enquanto outros 40% são da queridinha das emissoras atualmente, a classe C. Por fim, a classe D e E têm 11% desta fatia.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado