Notícias

Gugu Liberato nega atrito com Xuxa: "ela é maravilhosa"; entenda


xuxa-gugu-apresentadores.jpg
Foto: Divulgação
Em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV, Gugu Liberato quebrou o silêncio e falou sobre a apresentadora Xuxa.
 
O papo foi ao ar no programa desta segunda-feira (27).
 
"Minha relação com ela é maravilhosa, ao contrário do que todo mundo fala. A Xuxa está enlouquecida com essa estreia e eu estaria, porque a responsabilidade que ela tem agora, de voltar em uma outra rede de TV, num horário que pra ela é novidade, o horário nobre, deixa qualquer profissional de comunicação preocupado. Mas, não existe absolutamente nada entre nós que possa caracterizar inimizade", declarou Gugu.
 
Notícias circularam recentemente afirmando que Xuxa estaria evitando falar com Gugu por causa da mudança de dia do programa da loira após uma imposição do apresentador, que não queria perder seu melhor dia de audiência, a quarta-feira.
 
"Era para a Xuxa fazer um programa diário e depois o Marcelo Silva (vice-presidente Artístico da Record) propôs um programa semanal, às segundas-feiras, que era o dia da Hebe Camargo, para resgatar as segundas-feiras. A dama da TV e, no caso, a rainha dos baixinhos, essa era a ideia", contou Gugu.
 
A atração de Xuxa na Record terá duas horas e com exibição às segundas, sempre ao vivo, direto do centro de produção da Record no Rio de Janeiro, o RecNov.
 
O programa "Xuxa Meneghel" tem estreia marcada para o dia 17 de agosto, às 22h30.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado